segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DIY: Jeans destroyed.


Oi meninas! Tenho certeza que já ouviram falar do tema de hoje, é já ta bem martelado isso. Acho que todas nós temos um shortinho "destruído" né? Pois bem, hoje vim fazer um DIY sobre uma calça jeans que eu destruí esses dias. Sempre quis fazê-lo, mas sempre tive muito medo de não dar certo e acabar estragando a calça, por isso vai a dica:
Use uma calça que você não use mais. Aquela calça já gastadinha, que ninguém aguenta mais ver você com ela... A calça que eu usei, eu não usava fazia 3 anos. Isso porque ela era jeans preto, e acabou desbotando, ainda mais que caiu descolorante nela, então já viu né? Chega de blá-blá-blá e vamos lá!


Ta aqui o que
eu usei:
Calça Jeans
Tesoura
Lixa
Papelão



Bom, é bem simples. Com a ponta da tesoura, faça os rasgos.
Depois de fazer os rasgos com a ponta da tesoura, lixe os rasgos, pra que fique bem "gastado" mesmo.



O resultado:







Espero que tenham gostado :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário