segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica do Dia; Delineador colorido.



É meninas, isso mesmo, é super tendência do verão!! Tenho visto muito por ai, inclusivo no Fashion Rio. Acho que dá pra cair dentro dessa tendência e usar em looks fresquinhos e coloridos. Ou até mesmo naquele basicão preto, pra dar um pontinho de luz no look, basta saber dosar. E é claro, se você colocou um delineador laranja, não fica legal um batom rosa pink né? O legal é deixar a pele bem limpinha, e bem feita, com um blushizinho de leve e um batom nude, ai sim dá pra cair dentro das cores fortes no olho.



E claro que eu já fiz o meu make. Apostei em um delineador azul apenas, gosto muito da cor e achei discreto, nada muito chamativo, mesmo assim não perdeu seu charme. Sei que muitas meninas vão pensar: "Não tenho delineador colorido e nem sei onde vende". Pois é, eu também não, mas de truques vive o homem. Então, simples: Pincelzinho chanfrado (com o pelo fino) + um pouquinho de água + sombra colorida. Molhe a ponta do pincel, passe na sombra e aplique como se fosse um delineador, e tcharam! Vejam:

Espero que tenham gostado do Post, beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário