terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Volta às aulas


Oi meninas! O Assunto que sempre rola em Janeiro é a volta às aulas. E nada mais intrigante do que não saber o que comprar, ou onde compra

r seu material. Andei pesquisando um pouquinho, e vou colocar dicas de coisinhas super fofas pra vocês se inspirarem. Espero que gostem.


A Monokuro Boo tem sorteado esse
kitzinho lindo, quase que toda semana, corram lá e deem uma olhada. É super fofo, e você pode já adquirir o seu!





Bom, essa é a favorita de muitas meninas, e com razão. A linha de materiais escolares da Capricho é sempre impecável e linda. Cada coisinha que
te deixa super In Love.






A minha favorita de 2012 é a Pucca. Esta tudo muito lindo, de com certeza esse ano eu irei comprar. Estou apaixonada e tenho certeza que vocês também irão amar.




A Plush Poison é outra linha que gosto muito, teve um ano em que comprei praticamente tudo, e não tenho do que reclamar. Os produtos são bons e duram bem, além de serem super lindos. O site não disponibilizou a linha de 2012 ainda, e nem sei se tem, mas pelo visto essa ainda está a venda, não percam tempo!


E ai, gostaram? Espero que sim. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário