terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que usar? [Volta às aulas]



Oi meninas! Como disse no post anterior, muitas meninas voltarão às aulas mês que vem, e tem as que já voltaram. Aqui vai a minha dica sobre o que vestir. Tem meninas que passaram pra escolas técnicas, onde a maioria não impõe o uso de uniformes. Outras ingressaram em uma faculdade. Ou aquelas que nem eu, que tem a
virtude, ou não, de não precisar usar uniforme nos primeiro
s dias de aula.
O que você vai usar, vai criar a sua imagem diante d

as pessoas. Por isso, não podemos pecar. As dicas
básica é:

Conforto- Nada de salto alto, não tem nada mais over do que ir a uma escola de salto. Escola não é lugar pra você usar seu vestido de festa, seu salto novo, ou sua sombra preta cintilante. Você precisa estar ciente de que, você ficará lá, por no
mínimo, 4 horas.

Uma outra dica é: Por favor, não use como p
eça-chave um blazer lindo, se estiver aquele calor. Você
não vai se sentir confortável.

O legal é você investir em acessórios. Uma flat
colori
da, um anelzinho com caveira, um cintinho com lacinho ou uma tiara estampada. Acreditem, faz toda a difer
ença um acessório que meio que fale o seu estilo. Aqui vão algumas imagens pra você se inspirar:












E claro, o look que eu fiz. A foto ta péssima (foi minha mãe quem tirou). Gostei muito, tem cor, a T-shirt divertida, a saia lilás da Leader, e essa flat que ganhei do meu Pai. Espero que tenham gostado. Bjus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário